Dispensa de Licitação nº 004/2017

Dispensa de Licitação nº 004/2017

Contratante: Câmara Municipal de Santo Expedito do Sul-RS

Contratada: SLAH INFORMÁTICA – JHONATAN BENETTI - ME

Objeto: Prestação de serviços na área de informática e internet compreendendo, manutenção e hospedagem do site, alimentação de informações fornecidas pela Prefeitura Municipal, criação e configuração de e-mails, backup de segurança e suporte técnico.

a) Os serviços compreendem especificamente: Diagramação de conteúdo (textos e imagens) estático; Desenvolvimento de Painel administrativo acessado por senha para publicação de notícias e editais; Registro e configuração de domínio público (.rs.gov.br); Registro e configuração de hospedagem de site em servidor 24hrs online; Criação de e-mails personalizados; Contratação de hospedagem do site e de e-mails em servidor 24hrs online (mensalidade inclusa no valor deste contrato no plano 500MB de espaço e 5GB/mês de transferência de arquivos); Manutenção e atualização de conteúdos estáticos do site; Backup de segurança semanal dos arquivos e do banco de dados MySQL; Restauração de backup em caso de invasão de hackers, ou eventuais problemas de informática que levem a perda dos dados; Criação de novas áreas do site (áreas estáticas, não incluso sistemas ou programações que não estejam na proposta); Suporte técnico via telefone, e-mail e ticket online pelo painel administrativo do site.

Valor da despesa: R$ 2.413,46

Vigência: 24 de Janeiro de 2017 a 31 de dezembro de 2017.

SALA DAS SESSÕES, LAURIANO TELES DA ROSA, 23 DE JANEIRO DE 2017.

Presidente Vantuir Dutra

Câmara Municipal de Vereadores