TURNO ÚNICO NO ÂMBITO DO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL

Publicado em 08/10/2018, Por CÂMARA MUNICIPAL

TURNO ÚNICO NO ÂMBITO DO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL

O Poder Legislativo Municipal de Santo Expedito do Sul, faz saber, que o Plenário aprovou o Projetode  Lei do Turno Único:

- Fica instituído turno único de 6 (seis) horas diárias sequenciais  no âmbito do Poder Legislativo Municipal, a ser cumprido no período compreendido entre às 7 (sete) horas e 13 (treze) horas, de segunda a sexta feira.

- O turno único instituído, vigorará a partir do dia 15 de setembro de 2018 até 15 de janeiro de 2019.

- Nos dias das Sessões Ordinárias, o horário de funcionamento da Câmara Municipal de Vereadores será das 15:00 (quinze) horas às 21:00 (vinte e uma) horas.