Extrato de Dispensa de Licitação 02-2018

Dispensa de Licitação nº 002/2018

Contratante: Câmara Municipal de Santo Expedito do Sul-RS

Contratado: Fox Conect  Provedor de Internet LTDA

Objeto: O presente contrato tem por objeto a prestação do Serviço de Comunicação Multimídia (SCM) pela PRESTADORA da porta de acesso à internet banda larga ao ASSINANTE, no(s) endereço(s) solicitado(s) pelo ASSINANTE. A PRESTADORA irá disponibilizar os serviços contratados levando-se em conta o estudo prévio de viabilidade técnica, bem como os serviços abaixo:

1. Os serviços serão prestados ao ASSINANTE de forma ininterrupta, 24 (vinte e quatro) horas por dia, 07 (sete) dias por semana, incluindo-se sábados, domingos e feriados, a partir da data de sua ativação até o término deste contrato, ressalvadas as interrupções provocadas por falhas independentes da vontade da PRESTADORA contidas na cláusula quarta.

2. O ASSINANTE, uma vez que tenha se tornado usuário da PRESTADORA, terá disponível, o acesso via rádio (wireless ou cabo) à rede internet, de acordo com o plano escolhido voluntariamente pelo ASSINANTE no presente contrato.

Valor de despesa: R$ 2.576,86

Vigência: 09 de janeiro de 2018 a 31 de dezembro de 2018.

Santo Expedito do Sul, 08 de janeiro de 2018.

Nildo Agostinho Pelisser

Presidente da Câmara de Vereadores